Diário do Arnaldo de 20 a 26 de Junho.
Visualizar como página web
Diário do Arnaldo
Segue o diário do Arnaldo de 20 a 25 de junho.
20 de Junho - PT

20 de Junho – O presidente do PT-BH, Arnaldo Godoy, participou da reunião partidária da Regional Oeste. Na pauta, a reestruturação financeira municipal e a reorganização da militância por meio das nove regionais da cidade. “A vitalidade e presença relevante dos militantes sinalizam que o PT está cheio de confiança e energia para continuar a contribuir com novas propostas para a cidade. O PT enverga mais não quebra”, disse Godoy, que reafirma o partido como única proposta em 2018 para colocar o país nos trilhos. “As pesquisas das últimas semanas deixam claro que a população vai percebendo que a deposição de Dilma, foi um golpe para acabar com a Operação Lava-jato e impor mudanças que penalizarão os mais pobres”, lembrou.

13 de Junho - Terça a Esquerda.

22 de Junho – Dentro do Projeto “Visite a Câmara”, Arnaldo Godoy recepcionou alunos do Centro Educacional Ilúmina, no bairro Fernão Dias. A conversa tratou do papel do Legislativo e de temas de interesse da juventude, como sexualidade, diversidade e uma nova abordagem sobre as drogas. “Fui professor muitos anos e continuo a adorar uma conversa com a moçada. Renovam nossas esperanças”, confessou.

21 de Junho - Juca Ferreira

21 de Junho – Arnaldo participou da posse do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Juca Ferreira, um amigo e parceiro importante quando ministro da Cultura. Para Godoy, indubitavelmente bons ventos para o setor estão anunciados na cidade, pois Juca tem articulação nacional e competência de sobra para o cargo, prova disso foi a presença do governador Fernando Pimentel em sua posse. “Mas Kalil precisa assegurar à cultura, os recursos necessários que garantirão o êxito da nova gestão”, adiantou.

23 de Junho - Programa Superar

23 de Junho – Na E. M. Frei Leopoldo, no bairro Havaí, Arnaldo Godoy participou de reunião que planeja a ampliação do atendimento do Programa Superar, responsável por políticas públicas de esporte e lazer para pessoas com deficiência. Em maio, numa audiência pública solicitada pelo vereador, o novo secretário de Esportes, Bebeto de Freitas apresentou a proposta de ampliar o programa para outros espaços da cidade. Godoy, que é presidente da Comissão de Esporte da CMBH, se comprometeu a garantir recursos no orçamento para o programa.

25 de Junho - Aniversário

25 de junho – Como ninguém é de ferro, a comemoração do aniversário de Arnaldo Godoy, numa festa domingueira para familiares e alguns amigos mais próximos. Como não podia deixar de ser, irmãos e sobrinhos levaram seus instrumentos e cantoria rolou solta.

Agenda

29 de junho – Por solicitação de seu presidente, Arnaldo Godoy, a Comissão Especial que estuda o Genocídio da Juventude Negra de BH realiza uma audiência pública para discutir os trabalhos e desdobramentos da CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres, realizada em 2015 na Câmara dos Deputados. Segundo Godoy, a experiência de Brasília, que será relatada pelo assessor parlamentar Reinaldo Gomes, pode fornecer metodologia e recomendações importantes a serem aplicadas pela Câmara de BH. A audiência será 15h, no Plenário Helvécio Arantes.

Arnaldo Godoy

Enviado por Arnaldo Godoy

Avenida dos Andradas, 3100 Gab. 305 B - Santa Efigênia - BH - MG - 30260-070

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.